segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dolphin - Emulador de Wii e Gamecube








Configuração Minima:


Processador Dual Core

Placa de vídeo 512 mb

2 gb de ram





Descrição:

Tai galera, Dolphin.

Pra quem não conhece esse é o emulador de Gamecube e Wii.

Ele ainda não está totalmente desenvolvido, mas ja ta rodando quase todos os jogos de Gamecube perfeitamente e a grande maioria do de Wii.

Ele tem suporte pra wiimote (o controle do wii), tanto que eu comprei um pra joga, é muito bom, hehehe!

Aproveitem pessoal, o emulador é muito bom, só que prescisa de um ótimo processado e uma boa placa de video.

zumbilandia - DVD




Genero:comedia/Terror

Sinopse: Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.

Aprendendo a amar - DVD



Sinopse: Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.



Genero: romance

Futebol - Fla Flu

No primeiro tempo o flu fez 3 golsmas no segundo o flamengo reagiu com o adriano,vagner lopes etc...

Resumindo o jogo foi 5 fla x 3 flu